terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Oscars 2013 Dresses

Oscars 2013 dresses

Amanda Seyfried

Um dos meus vestidos favoritos. Adorei completamente, especialmente a parte do pescoço.

Kristen Stewart

Este foi uma escolha que eu não estava adivinhava. A Kristen Stewart tem o seu próprio estilo, que nunca é parecido. Eu não gostei muito do vestido, especialmente do padrão. O que também não ficava bem na minha opinião era a cor, porque a atriz tem um tom de pele claro e como o vestido era branco, não contrastava.


Naomi Watts

Adorei! A Naomi Watts fez uma escolha incrível. Aquele decote que serve para variar ficou impressionante, mais o prateado, fiquei sem palavras.

Jennifer Lawrence

Também adorei o vestido. Acho que ficava muito bem há Jennifer. Foi uma boa escolha.

Jessica Chastain 

Gostei do vestido. Um corte simples, que com a cor e os brilhantes ficava fantástico.
E além disso a cor do vestido também ficava bem com a cor de cabelo da atriz.

 Quvenzhané Wallis 


A atriz é super fofinha, mas acho que uma menina com 9 anos não devia usar um vestido tão comprido.
A Quvenzhané como ainda é novinha, é baixa, logo com aquele vestido na minha opinião ela parecia um bocado "um saco de batatas". Mas mesmo assim continuou fofinha.

Reese Witherspoon  


Na minha opinião também foi uma boa escolha. O simples e aquele azul ficam lindamente.

Anne Hathaway
               

Mais um vestido simples, com um corte direito. Como a atriz é muito magra acho que lhe ficou bem.

Charlize Theron 


Também gostei muito, especialmente do corte. Foi também uma boa escolha na minha opinião.




Sem comentários: